ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Resultados

Iniciados Masculinos
F.C. Porto 22 - 19 S.C. Salgueiros

Jogo reiniciado quando faltavam jogar 11m52seg do primeiro tempo com o resultado em 4-8. Destaque para as condições do pavilhão estarem exactamente iguais aquando da interrupção do jogo, curiosamente desta vez já se reuniam as condições para que o jogo se pudesse desenrolar!!!
Um reinicio de jogo sereno por parte da nossa equipa que logo a abrir conseguiu dilatar o resultado para a margem de 5 golos. Nos restante minutos o jogo manteve-se equilibrado, e a 16 seg do final da primeira parte com posse de bole e com a possibilidade de repor os 4 golos de diferença, no entanto uma precipitação permitiu ao adversário reduzir e ir para o intervalo apenas a perder por 2 golos, 12-10.
Na segunda metade, uma boa entrada da nossa equipa, a jogar de forma serena e a conseguir controlar o jogo, conseguiu chegar a uma vantagem confortável a cerca de 12 minutos do final, estando a ganhar por 18-13, tudo parecia correr bem para as nossas cores. No entanto e com uns 12 minutos finais de desnorte, sem que conseguissem manter a mesma serenidade e lidar com as emoções do jogo, os nossos atletas sofreram um parcial de 9-0, passando a perder 22-18, no final apenas mais um golo da nossa equipa, registando-se assim o resultado final.
Fica a boa réplica da nossa equipa, que de jogo para jogo mostra estar cada vez melhor, falta agora conseguir as tão importantes vitórias.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Jogos de Quarta Feira



O jogo dos iniciados masculinos foi interrompido aos 18 minutos quando a nossa equipa se encontrava em vantagem por 8-4.

O que dizem de nós!!

Seniores Femininos......

"Salgueiros: Castigos e lesões prejudicaram o seu início de época que foi desastroso. Mais tarde, as convulsões internas com a saída do seu treinador, acabaram por nunca dar estabilidade a uma equipa da qual se esperava mais."


in http://sete-metros.blogspot.com/

Resultados

Seniores Femininos
S.C.Salgueiros 31-23 C.D.Palmilheira

Na última jornada do campeonato, uma vitória que já se esperava, contra uma das mais fracas formações deste campeonato, último classificado, e que permitiu à nossa equipa ascender ao 9º posto da classificação.
Termina assim um campeonato com grandes oscilações por parte da nossa equipa, que conseguiu ombrear com as melhoras, e não se encontrar com as menos boas. 6 vitórias e 16 derrotas foi o balanço do campeonato, que se esperava bem melhor por parte da nossa equipa.

Juniores Femininos
S.C.Salgueiros 27-28 Juv.Desp.Lis

Primeira jornada da 2ª fase do campeonato nacional, contra a 1ª classificada de um dos outros grupos da 1ª fase. Um inicio de jogo sereno e com grande sentido de responsabilidade por parte das nossas atletas que partiram logo para a frente do marcador por uma margem confortável, chegando cerca dos 22 min do primeiro tempo a vencer por 13-8, momento em que a treinadora da equipa adversária pediu um time-out. Nos minutos restantes do primeiro tempo, apoderou-se da nossa equipa uma total apatia, e tiveram o pior período do jogo que não souberam gerir da melhor forma e chegaram ao intervalo a perder por 16-13.
Na segunda metade, novamente um jogo mais competente das nossas atletas, que equilibraram novamente o jogo e passaram mesmo para a liderança do marcador, chegando a ter uma vantagem de 24-21 à entrada para os 10 minutos finais, mas nova desconcentração das nossas atletas, permitiu que a equipa adversária igualasse a 24. Nos minutos finais, o equilibrio foi nota dominante, e tudo parecia bem emcaminhado quando a 40 seg do final, a nossa equipa se encontrava com posse de bola, uma jogadora a mais e com o resultado empatado, mas uma falha aos 6m a 20 seg do fim permitiu que a equipa adversária saísse ainda para o ataque, e após a desqualificação de uma atleta salgueirista, e a jogar 5:5 a 11seg do final, a equipa da Juve Lis com posse de bola finalizou com sucesso mesmo em cima do apito final, conseguindo assim a vitória, uma derrota que a nossa equipa não merecia. Deixou no entanto excelentes indicadores para os próximos jogos, em que prometem trazer melhores resultados.

Iniciados Femininos
S.C.Salgueiros - Modicus
(Adiado)

Juniores Masculinos
S.C.Salgueiros 21-31 S.Paio Oleiros

Primeiro tempo equilibrado, com alguma superioridade dos visitantes, que comandaram sempre o marcador, nos últimos minutos do primeiro tempo, erros sucessivos por parte da nossa equipa, permitiu que os visitantes chegassem ao intervalo com uma margem folgada, 6 golos era a diferença. Na segunda metade, os nossos atletas ainda esboçaram alguma recuperação, reduzindo a diferença para 4 golos, mas novamente os erros consecutivos deitaram tudo a perder, e permitiram à equipa adversária construir o resultado final e assim conseguir uma vitória folgada.

Juvenis Masculinos
C.B.Penafiel 31-27 S.C.Salgueiros

Um primeiro tempo onde a nossa equipa parecia entrar melhor comandando logo o marcador, mas ainda antes dos primeiros 10 min a equipa da casa já estava na frente, o equilibrio manteve-se durante todo o primeiro tempo, e ao intervalo a equipa da casa encontrava-se a vencer por 3 golos de diferença, 14-11. Na segunda metade, um bom arranque da nossa equipa que nos primeiros minutos igualou o jogo a 14 golos. Nos minutos restantes o equilibrio foi a nota dominante, com a nossa defesa a ser algo permeável e a permitir finalizações fáceis ao adversário, com ascendente da equipa da casa, que conseguiu assim construir uma vitória suada, e onde a nossa equipa deixou boa réplica. Destaque para a integração dos atletas do escalão de iniciados, que deram muito boa conta de si, não se dando pela diferença de idades.

Iniciados Masculinos
F.C.Porto - S.C.Salgueiros
(Interrompido aos 18m08s resultado: 4-8)

Um derby a recordar velhor tempos do nosso clube, e onde os nossos jogadores se apresentaram com uma excelente atitude e vontade em levar de vencida os adversários. Nos 18 minutos jogados, a nossa equipa foi sempre superior, defendendo bem e conseguindo finalizações seguras no ataque. Fica o aperitivo para os restantes 42 minutos, que se adivinham interessantes.

Fica também o apelo a todos os salgueiristas que tenham possibilidade, se desloquem ao pavilhão dos Carvalhos na próxima quarta-feira as 20h30 para apoiar os nossos atletas neste jogo entre dois grandes clubes da Invicta.

Protocolos S.C. Salgueiros

A partir de agora o Clube passou a ter um Departamento de Marketing, departamento esse que irá procurar patrocínios, comercializar novos produtos e irá também efectuar protocolos com diversas entidades com benefícios para sócios do universo salgueirista (Sport Comércio e Salgueiros e Sport Clube Salgueiros 08). São vantagens financeiras relevantes, que tornam ainda mais aliciante ser parte integrante e participante deste clube.

Estes protocolos não beneficiam somente os sócios do clube, beneficiam também todos dirigentes, treinadores e atletas da secção de andebol. Para isso basta apresentarem o vosso CIPA no acto da compra. Se estiverem interessados em algo, peçam o CIPA a mim (André Fonseca) por favor.
Eis os novos protocolos, que no futuro serão mais:
No âmbito da parceria celebrada entre a Óptica V e o Salgueiros, os associados do Sport Comércio e Salgueiros e Sport Clube Salgueiros 08, bem como todos dirigentes, treinadores e atletas da secção de andebol têm acesso a condições especiais.

Serviços a prestar de forma gratuita:

- Consultas de Optometria e Oftalmologia;
- Consultas de Contactologia;
- Medição da Pressão ocular;
- Reparações;
- Rastreios Visuais;

Beneficiarão dos seguintes descontos na aquisição de produtos:

- Armações - 25% ;
- Lentes Oftálmicas - 25% ;
- Óculos de Sol - 25% ;
- Lentes de Contacto - 10% ;
- Soluções de Manutenção de Lentes de Contacto – 5%.

No âmbito da parceria celebrada entre a Óptica V e o Salgueiros, os associados do Sport Comércio e Salgueiros e Sport Clube Salgueiros 08, bem como todos dirigentes, treinadores e atletas da secção de andebol têm acesso a condições especiais de adesão.

JOIA DE INSCRIÇÃO: 75% de Desconto (25€)

Modalidade Total: 61,00€

2ª a 6ª : 07h00 - 22h30
Sábado/Domingos e Feriados : 09h - 20h00

Modalidade Parcial: 55,00€

2ª a 6ª : 09h00 - 17h00
Sábado/Domingos e Feriados : 09h - 20h00

A adesão à Virgin Active Health Club, situado no Porto Gran Plaza ou á Virgin Active Gaia na Rua Amélia de Sousa Luz, nº91, Lote 15 V8 em Gaia, permite-lhe acesso a :

· Ginásio totalmente equipado (CardioFitness e Musculação)
· 5 Estúdios para a realização de Aulas de grupo ( + 100 aulas/semana)
· Piscina (25 metros, zona climatizada, Luz natural)
· SPA (Sauna, Banho Turco, Duches Especiais e Circuito Termal)
· CLUB V (Espaço infantil com actividades e creche incluída)
· Cafetaria com acesso à Internet gratuito
· Estacionamento (3 horas gratuito)
Cumprimentos,
André Fonseca
Director Andebol

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Agenda

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Resultados

Seniores Femininos
Maiastars 31-23 S.C.Salgueiros

Jogo contra um dos, ainda, candidatos à fase final, e que por isso se adivinhava complicado, expectativas essas que foram, naturalmente confirmadas. Numa primeira parte bastante equilibrada, com as salgueiristas a conseguirem romper a defensiva Maiata, e na defesa, com um 6:0 algo permeável ao jogo de primeira linha da equipa da casa, que perante uma defensiva recuada e de baixa estatura, conseguiu explorar os pontos fracos, o resultado ao intervalo reflectia o equilibro, com a equipa da casa a liderar por apenas 3 golos, 13-10.
No segundo tempo, a equipa da casa melhorou tanto o jogo ofensivo como defensivo e conseguiu assim uma vantagem mais confortável, que soube depois gerir até final de jogo, sem que a vitória sofresse qualquer tipo de ameaça. Fica o jogo esforçado por parte das nossas atletas, mas que foi insuficiente perante a maior qualidade adversária.

Iniciados Femininos
A.R.Canidelo 18-18 S.C.Salgueiros

Jogo sempre equilibrado, onde as defesas foram quase sempre superiores ao ataque. Na segunda metade e a cerca de 5 min do final do jogo, a nossa equipa encontrava-se a vencer por 4 golos e a vitória parecia perto, mas com duas exclusões, as nossas atletas comprometeram a vitória, e conseguiram apenas trazer o empate.

Juniores Masculinos
Padroense F.C. 36-22 S.C.Salgueiros
Ficha de Jogo

Primeiro tempo equilibrado, com a nossa equipa sólida defensivamente, mas com algumas falhas do ataque, o jogo foi sempre equilibrado e com alternâncias na liderança do marcador. Nos minutos finais do primeiro tempo, alguma desconcentração dos nossos atletas, permitiu que a equipa da casa saísse a vencer por uma margem que não reflectia o que se tinha passado durante os primeiros 30 min, 13-10 era o resultado.
Na segunda metade, o descalabro por parte dos nossos atletas, com erros e precipitações sucessivas que permitiram que a equipa da casa fosse dilatando o resultado através de contra-ataques fáceis, desmoralizando cada vez mais os nossos atletas. Ficou um segundo tempo sem grande história até ao resultado final.

Juvenis Masculinos
S.C.Salgueiros 26-19 C.P.Natação

Jogo com inicio equilibrado, mas sempre com ligeiro ascendente por parte da nossa equipa, que liderou sempre o marcador na primeira metade. Com algumas dificuldades em travar o jogo para as pontas e pivot na defesa, no ataque a nossa equipa conseguia encontrar soluções para ultrapassar a defensiva contrária, sendo o saldo positivo ao intervalo com o resultado em 13-10.
No segundo tempo e com uma mudança na estratégia defensiva, a nossa equipa controlou melhor o jogo no recomeço, conseguindo passar para 5 golos de vantagem. Os visitantes depois de adaptados às novas dificuldades responderam e reduziram novamente para a vantagem registada ao intervalo, e a toada equilibrada do primeiro tempo manteve-se, muito por culpa das muitas exclusões da nossa equipa, que mesmo assim construiu o resultado final de forma tranquilo e confortável.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Agenda



quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Resultado

Seniores Femininos
S.C. Salgueiros 22 - 26 C.J. Alm. Garrett

Um jogo do "nosso campeonato", que na primeira volta tinhamos perdido, mas onde ficou patente que poderiamos levar de vencida.
No jogo em concreto, uma primeira parte de fraca qualidade de ambas as equipas, onde as falhas dominaram por completo, ainda assim, a nossa equipa conseguiu superiorizar-se e sair a vencer para o intervalo por 4 golos de diferença 13-9.
Na segunda metade, e com o adversário com duas atletas excluídas, as salgueiristas aproveitaram para impor um ritmo mais elevado no jogo e conseguirem dilatar o resultado, conseguiram melhorar o resultado do intervalo em 1 golo, 15-10, tudo parecia bem encaminhado. Passados os primeiros minutos do segundo tempo, a apatia apoderou-se da nossa equipa, sem ideias e soluções no ataque a equipa adversária começou a crescer no jogo, empatando a 17 golos, aproveitando, com as suas jovens jogadoras, os espaços da defensiva salgueirista que defendia em 4 + 2. A partir daí as nossas atletas não conseguiram responder às adversárias e o resultado final foi construido aproveitando as nossas falhas no ataque, com contra-ataques eficazes. Ficamos a aguardar por melhores exibições por parte da nossa equipa.

De salientar o bom número de espectadores, principalmente os atletas da formação, quer masculino quer feminino, que mereciam ver melhor andebol.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Agenda

Resultados

Seniores Femininos
N.D. Santa Joana 28 - 17 S.C. Salgueiros

O jogo que marcou o regresso do técnico Paulo Dias ao comando da equipa, após resolvidos os impedimentos que impuseram a sua ausência do comando da equipa.
No que ao jogo diz respeito, uma primeira parte sempre equilibrada, com ligeiro ascendente da equipa da casa, mas nunca conseguindo uma grande vantagem, conseguindo a nossa equipa, e ao contrário do que tem sido habitual, finalizações com sucesso das pontas, registando-se ao intervalo o resultado de 14-11 favorável às da casa.
No segundo tempo, um ritmo mais elevado por parte das maiatas, permitiu com que o resultado se fosse construindo gradualmente, apostando no contra-ataque para assim conseguir golos com relativa facilidade. Ao contrário a nossa equipa apresentava-se no ataque sem ideias, e a procurar os duelos individuais, contra uma defesa sólida que nunca permitiu que tivessem sucesso, e com naturalidade a nossa equipa saiu derrotada.

Juniores Femininos
N.D. Santa Joana 20 - 26 S.C. Salgueiros

O jogo do tudo ou nada para as nossas atletas, tinham que ganhar e esperar que as, até à data, invenciveis do Maiastars não fraquejassem e vencessem o seu jogo.
Um jogo desde o inicio seguro por parte das salgueiristas, conseguindo logo desde o inicio uma vantagem confortável, e perante uma boa réplica da equipa da casa gerir essa vantagem, registando-se ao intervalo o resultado de 16-11. Na segunda metade, com o mesmo registo, a nossa equipa conseguiu alargar o resultado e ficar a vencer por uma margem maior, no entanto, uma resposta da equipa da casa, sempre aguerrida e que nunca desistiu, conseguiram encurtar o resultado até aos números finais. Fica o bom jogo no ataque da nossa equipa, mas com algumas falhar nas finalizações, na defesa também um bom registo.

No outro jogo que nos interessava, o Maiastars venceu o seu jogo e a nossa equipa estava então apurada para a 2ª fase do Campeonato Nacional, estão já entre as 9 melhores equipas nacionais. Agora é esperar que em cada jogo honrem a camisola do nosso Salgueiros e que consigam fazer bons resultados.

PARABENS MENINAS E RESPECTIVO TREINADOR!!!

Iniciados Femininos
N.D. Santa Joana 14 - 27 S.C. Salgueiros

Mais um jogo com a equipa do Santa Joana, onde o saldo foi positivo para as nossas cores com 2 vitórias e 1 derrota.
Primeira parte equilibrada, onde se notou a ansiedade das nossas atletas, onde a maior parte vestia a camisola do Salgueiros pela primeira vez, e com apenas 6 atletas, demoraram a entrar no jogo. Passados os momentos iniciais, a nossa equipa soltou-se e passou para a frente do marcador e partiu para uma vitória convincente, ao intervalo venciam já por 10-8. No segundo tempo, manteve-se o registo do final da primeira parte, com a nossa equipa a mostrar-se segura na defesa, e com ataques rápidos a finalizar com sucesso, construindo assim o resultado final bastante convincente.
Fica ainda a alegria com que as nossas atletas encararam todo o jogo, e o esforço suplementar que fizeram para colmatar o facto de estarem com menos uma jogadora.
Fica também o apelo aos salgueiristas para que tragam atletas para o andebol, e para que os nossos resultados sejam cada vez melhores com a ajuda de todos.

C.C.D. Macieira 17 - 15 S.C. Salgueiros
Se no jogo com o Stª Joana a nossa equipa se apresentou com menos 1 atleta, neste apresentoou-se apenas com 5, menos 2, o que não foi impeditivo de darem boa réplica e discutirem o resultado até final. Desta vez não foi suficiente, mas fica o resultado conseguido de apenas 5 atletas contra 7 da equipa adversária.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ser S.C. Salgueiros

O que é ser do S.C. Salgueiros?! Isso que todos os Salgueiristas dizem ser especial, mas que não será nem mais nem menos do que ser do Porto, Benfica, Guimarães ou da mais recondita associação desportiva...
O que será diferente é a "Alma Salgueirista" característica deste nosso clube e que não se esbate com as derrotas nem ganha vida com as vitórias, que ninguém vê, ninguém define, mas que todos sentem, e que todos sabem que anda por onde andarmos, qualquer que seja o resultado...
Ser Salgueiros é ir ao recanto mais isolado e ouvir alguém dizer "Vamos lá Salgueiral!!!", ser abordado na rua só para que nos digam, com orgulho, que também são do Salgueiros... É num jogo ver um nosso atleta embrulhar-se com outro, ser expulso e ouvir-se da equipa adversária , com desprezo, "São mesmo do Salgueiros...", apesar do acto incorrecto e irreflectido do nosso atleta, haverá maior elogio que este?!?
Sim, todos nós somos Salgueiros e temos orgulho nisso, muitos querem ser Salgueiros e têm inveja por isso, todos nos querem ganhar e ser melhores que nós para isso, mas apenas nós sabemos o que é, não ser do Salgueiros, mas ser o Salgueiros!!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Agenda

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Rádio - Renascer da Alma

Esta quarta-feira, o nosso director desportivo, André Fonseca esteve presente no programa Renascer da Alma da rádio clube de Matosinhos. Durante o mesmo a realidade do dia-a-dia das nossas equipas foi retratada, foi feito um balanço desta e da época transacta, bem como aguçado o apetite pela equipa senior masculina.

Pode ouvir ou fazer o download AQUI

Para recordar fica a grande frase pronunciada pelo nosso director:

"Agora vou ter que puxar a sardinha à minha brasa!!!"


Temos um director muito quente!!! cuidado meninas!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Resultados

Seniores Femininos
S.C.Salgueiros 24-21 C.D.São Bernardo

O regresso tão esperado às vitórias, perante um adversário mais frágil, e onde a base da vitória esteve na defesa. No ataque algumas dificuldades em encontrar soluções, e em obter sucesso nas finalizações de ambas as pontas.
Jogo equilibrado desde o inicio, com alternância do marcador até muito perto do final, período em que a nossa equipa conseguiu um parcial que fez com que as nossas atletas conseguissem a vitória.

Juniores Femininos
S.C.Salgueiros 13-30 Maiastars

Um jogo que se antevia complicado frente à líder do grupo, que se apresentava apenas com vitórias. Após um bom começo da equipa salgueirista a conseguir equilibrar o marcador, a equipa visitante conseguiu impor o seu forte jogo da primeira linha, e com uma defesa 6:0 criar grandes dificuldades às nossas atletas que não acertaram com os remates da 1ª linha. Um jogo sem grande história, e que obriga a nossa equipa a vencer na última jornada, e esperar que o Maiastars não sofra a primeira derrota frente ao C.J. Almeida Garrett, para assim conseguir carimbar a passagem à fase seguinte.

Juvenis Femininos
S.C.Salgueiros 14-17 Colégio de Gaia

Mais um vez, uma excelente prestação das nossas atletas na defesa, e novamente grandes dificuldades no ataque, e em concretizar as situações com que eram deparadas. Uma primeira parte muito pobre, com o resultado ao intervalo a ser apenas de 5-2 favorável à nossa equipa. No segundo tempo, uma reacção das visitantes, que conseguiu ser sustida pela nossa equipa que não saía da frente do marcador e se apresentava assim com fortes possibilidades de passar à fase seguinte. Nos últimos 10 minutos uma completa apatia das nossas atletas permitiu que a equipa visitante, mesmo com menos duas atletas em campo, conseguisse concretizar contra-ataques e passar para a frente do marcador e conseguindo uma margem confortável que foi depois gerida até final. Com este resultado, a nossa equipa fica assim fora da próxima fase.

Juvenis Masculinos
Academico F.C. 22-23 S.C.Salgueiros

Jogo com duas partes distintas. Na primeira a nossa equipa apresentou-se com um bom andebol atacante, mas revelando algumas fragilidades na defesa, mostrando dificuldades em parar o 2:2 com o pivot da equipa adversária, mas a boa prestação ofensiva permitiu sair para o intervalo a ganhar por 16-11. No segundo tempo, uma arbitragem que se pode considerar uma autêntica comédia por parte do Sr. Rui Guedes, fez com que a nossa equipa praticamente não marcasse golos, sendo estes invalidados por suposta falta, ou então situações clara de golo paradas pelo mesmo motivo, a 8 minutos do fim, a nossa equipa tinha apenas 3 golos considerados e estava o resultado em 19-19. No período restante, e com muito querer, a nossa equipa conseguiu voltar aos golos válidos, e apesar do equilibrio no marcador nunca passou para trás, sendo que a 30 seg os nossos atletas marcaram o 23º golo, e conseguiram segurar o resultado fruto de uma defesa intensa nos últimos segundos onde abriu apenas uma brecha na ponta esquerda, mas remate esse que foi defendido pelo nosso GR. Fica assim um vitória contra tudo e contra todos pela margem mínima.

Iniciados Masculinos
S.C.Salgueiros 17-27 C.D.Feirense

Um jogo de grande importância na obtenção dos objectivos desta equipa. Um mau inicio de jogo, permitiu à equipa visitante logo no inicio conseguir um parcial de 6-1. Depois de esse inicio menos conseguido uma reacção da nossa equipa que conseguiu equilibrar o jogo a partir daí, sendo o resultado ao intervalo de 12-7 favorável aos visitantes. Na segunda parte, manteve-se a tendência para um fraco jogo atacante da nossa equipa, o pior da época em termos de golos marcados, e o resultado final foi naturalmente construido perante grande ineficácia por parte dos nossos atletas.

Resultado da votação

Após mais uma votação realizada, referente ao tema "As juvenis fem vão conseguir vencer o próximo jogo e apurar-se para a fase seguinte??", os resultados foram os seguintes:

"Não" - 31%
"Mas ainda há dúvidas? até as comemos!" - 26%
"Sim" - 21%
"Claro que sim, nem devia ser preciso sondagem!" - 21%

Um resultado não muito favorável para as nossas meninas, mas onde o seu poder do "ser do contra" poderia fazer com que elas não confirmassem o resultado desta votação, e se com a vontade posta em campo, ninguém teve dúvidas que se fosse preciso "comer alguma" para levar o jogo de vencida nenhuma hesitaria em fazê-lo! No entanto, e apesar da imensa vontade mostrada pelas nossas atletas, a tão desejada vitória não aconteceu, e o sonho da passagem à fase seguinte ficou adiado. Resta agora continuar a trabalhar para melhorar cada vez mais!

PARABENS MENINAS!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Agenda

Esta semana, três jogos de interesse acrescido, e todos eles em casa, uma boa oportunidade para apoiar as nossas equipas.

Começando pelo jogo das Juniores femininas, que em caso de vitória se apuram para a fase final do campeonato nacional, em caso de derrota não ficam completamente arredadas de o conseguir.

As Juvenis femininas, que na última jornada estão na 2ª posição do respectivo grupo e caso vençam o jogo apuram-se também elas para a fase seguinte do campeonato nacional.

Por fim, os Iniciados Masculinos defrontam um adversário directo na luta pelos seus objectivos, a manutenção na 1ª divisão, em caso de vitória conseguem assim ficar numa posição bastante mais tranquila.

Consulte em baixo estes, e outros jogos das nossas equipas.


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Resultado Votação

Finalizada a votação com o tema "Acham que o Nuninho (treinador juniores f.) deveria cortar o cabelo??", os resultados apurados foram os seguintes:

"Cortar? mas depois riamo-nos de quê?!" - 65%
"Quê?? mas aquilo é cabelo?? - 25%
"Sim" - 4%
"Não" - 4%

Analisados os resultados, a votação é unánime, surge no entanto uma dúvida relacionada com os dois votos no "Não", quem terá votado nesta hipótese além do visado??? deixamos no ar esta questão!!!

E para agradar aos nossos visitantes fica aqui uma razão para uma boa gargalhada!!


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Resultados

Seniores Femininos
C.S.Juventude Mar 33-25 S.C.Salgueiros

Uma semana menos conturbada que a anterior, e tal facto reflectiu-se na exibição da nossa equipa, um jogo mais sereno e responsável permitiu à nossa equipa dar boa réplica, e não fosse um final de primeira parte menos conseguido, o resultado final poderia ter sido diferente.

Juniores Femininos
S.C.Salgueiros 43-12 Académico F.C.

Jogo sem história onde a superioridade da equipa salgueirista foi por demais evidente logo desde o inicio do jogo, construindo um resultado convincente, que antecipa um jogo de grau de dificuldade muito mais elevado frente ao líder do grupo.

Juvenis Femininos
C.A.S.Félix Marinha 32-13 S.C.Salgueiros

Se esta equipa nos tem habituado a defender bem, e a marcar os golos suficientes para levar alguns jogos de vencida, neste jogo nunca se conseguiu encontrar, tendo sofrido um número de golos que até agora não tinha sofrido, e no ataque, sem soluções, não conseguiu ir além dos 13 golos, um jogo para esquecer. Na próxima jornada, a última, um jogo em que em caso de vitória poderá apurar a nossa equipa para a fase seguinte do campeonato.

Iniciados Masculinos
A.A.Aguas Santas 30-24 S.C.Salgueiros

Jogo teoricamente dificil contra os 1ºs classificados do grupo, e assim foi, mas com uma réplica de elevada qualidade por parte da nossa equipa, que depois de uma inicio de jogo algo tremido, conseguiu comandar no marcador grande parte do primeiro tempo, deixando-se ultrapassar apenas nos últimos segundos. No segundo tempo, jogo igualmente de toada equilibrada, mas que nos 5 minutos finais pendeu para a equipa da casa. Uma boa exibição dos nossos atletas que lhes valeu uma merecida ovação no final do jogo por parte dos nossos adeptos.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Jogos Europeu - Áustria 2010

Cróacia - Islândia (2ª fase)
http://www.megaupload.com/?d=KPWECEW4

Rússia - Islândia + Eslovénia - França (2ª fase)
http://www.megaupload.com/?d=FNYBEBLJ

Alemanha - Espanha (2ª fase)
http://www.megaupload.com/?d=4C833IM2