ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Rúbrica qualquer, de vez em quando








Nome: Ana Gabriela Portela Coutinho Almeida
CIPA:
85883
Data nascimento: 16/06/1979
Função: Atleta senior

Aqui está mais uma edição da rubrica salgueirista, desta feita a visada é a Gabriela, carinhosamente tratada como "Gabi".
Como todas as outras atletas chegou apenas este ano ao nosso Salgueiros, no entanto, juntou-se ao grupo de atletas apenas na presente época, emprestando grande qualidade às balizas salgueiristas, e assombrando todas e quaisquer atletas que representem equipas adversárias, havendo já rumores da desistência de algumas atletas adversárias após defrentarem tamanha guarda-redes.
Prestes a entrar na casa dos 30 os anos parecem não pesar nas suas exibições, sendo uma enorme mais valia a sua experiência.

Os votos de que mantenha as boas exibições com a camisola encarnada!!


Cumprimentos Salgueiristas!

5 comentários:

Anónimo disse...

É que quando me disseram não acreditei!!
E é uma honra inaugurar tal rubrica, claro!! Não sei se é um privilégio de idade (Fátima: que achas?)
É verdade sou mesmo cota, por isso não se esqueçam em Junho os 30 só se fazem uma vez...
Em relação à descrição, andam a fazer uma colecta para eu desistir do Andebol (porque estou aparentemente a acabar com a carreira de muitas adversárias) mas li a do André (aliás "meia dúzia") e acho que fui muito favorecida: não sei a quem pagar o suborno...
E é um privilégio trabalhar com este grupo onde fui muito bem aceite!
Saudações Salgueiristas

Sarinha disse...

Podes-me pagar a mim Gabi!! u não me importo!!! :PPP

Tás com sorte... a cobra cuspideira que é blogger deste blog, ainda não te conhece muito bem!! eheheh senão... uiii.. é s+o venemo!! O André que o diga... ihihi :P

Pelo que percebi... É a ternura dos 30... é isso??? :P

Beijinhoooooo

Saninha disse...

Gabi, querida... Companheira de lutas e cumbibios...
Somos mais felizes com a tua presença! Quando te ris, consegues transformar a piada mais seca na mais hilariante e bem conseguida da história da humanidade.

Não nos deixes, és a médica da nossa família :)

Beijinhos para todas... Saudadinha da Saninha!*

Joana #10 disse...

"Saninha" é a minha irmã! Mas pronto...

Gabi, é com enorme prazer que te vejo vestir as cores do salgueiros, e desejo do fundo do coração que continuemos juntas nesta luta por muitos mais anos...

Mantém sempre a boa disposição e o sorrisos que trazes sempre contigo...e guarda os nossos :)

Beijinho,
Jou

Anónimo disse...

lool não tinha visto estes comments...:D A Gabi só é fixe pk é medica e a genteee sim... a genteee pode queixar se a ela muituu:D lolol gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estou a brincar:D