ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Resultados

- Seniores Masculinos
S.C.Salgueiros08 36 - 29 C.A.I.Conceição

Foi um jogo tranquilo, contra uma equipa pouco competitiva. Fomos eficazes e competentes e continuamos na luta pelo apuramento. A equipa demonstrou que ainda não desistiu de lutar pelo apuramento e tivemos momentos muito interessantes durante o jogo. Parabéns a todos os atletas.

Alexandre Libânio - Treinador Seniores Masculinos

- Iniciados Masculinos
S.C.Salgueiros08 31 - 37 C.A.Póvoa Varzim

Um jogo que decidia o primeiro lugar, com ambas as equipas a apresentarem-se invictas. O jogo iniciou com grande entrega ao jogo por parte de ambas as equipas, e com alguma ansiedade que levava a vários erros atacantes e defensivos. Entretanto, cerca dos 10 minutos, a equipa de arbitragem exibiu cartão vermelho directo a um atleta salgueirista, quanto a nós erradamente uma vez que foi um choque ocasional, o que nos prejudicou bastante uma vez que para já contamos com poucos atletas. Os restantes bateram-se de forma bastante digna, conseguindo equilibrar o jogo, e o espelho disso era o resultado ao intervalo, 18-18. Na segunda metade o jogo continuou equilibrado com empates constantes no marcador. Cerca dos 10 minutos a nossa equipa começou uma fase onde não conseguiu encontrar soluções ofensivas e permitiu ao adversário conseguir uma vantagem algo confortável, os nossos atletas continuaram a lutar até ao último segundo, mas não foi suficiente para recuperar da desvantagem e conseguiu a vitória desejada.

Ricardo Pereira

- Minis Masculinos
S.C.Salgueiros 08 4-19 C.A.Leça

Jogo sem grande história, contra um Leça muito forte fisicamente e que praticou uma defesa 6:0 durante todo o jogo, trazendo grandes dificuldades à nossa equipa.
Não conseguimos concretizar muitas vezes, contando-se inumeros remates dos 9 metros, sem circulação de bola praticamente, que revelaram a inexperiência e falta de paciência no ataque, fulcral contra defesas fechadas.
De destacar a boa defesa na 2ª parte, consequente do recuo da equipa para defesa à zona e da "lavagem cerebral" durante o intervalo. É preciso suar a camisola e ter espírito de sacrifício deste pequenos!
Terminou a 1ª fase do campeonato regional, e sem contar vitórias conseguimos, contudo, constatar uma grande evolução nos nossos atletas.
Iremos continuar a trabalhar neste periodo que antecede a 2ª fase, para começar a mesma da melhor forma.

Joana Coelho - Treinador Minis Masculinos

- Seniores Femininos
S.C.Salgueiros 08 18-29 C.J.Juventude Mar

- Juniores Femininos
S.C.Salgueiros 08 17-36 C.J.Almeida Garrett

Inicio da fase final da primeira fase , onde se esperava uma maior nível de exigência, nesta fase da época.
Desde logo então, iríamos começar este campeonato a jogar contra um adversário directo, no que diz respeito a luta pela passagem a uma próxima fase. Mas desde logo se percebeu que o jogo não iria correr bem.As nossas atletas não conseguiram entrar com o espírito de outros jogos e mediante o avançar da defesa do Garrett tiveram pouca cabeça para saber o que fazer la dentro,utilizando em demasia o individual, e assim não conseguir ultrapassar a estudada defesa, o que originava a sucessivos erros da nossa parte e a constantes contra-ataques e transições rápidas do adversário. Contudo não souberam também, que podiam redimir-se na defesa, o que não foi o caso. Também ia cometendo erros gravíssimos a este nível , com constantes falhas de marcação, poucas ajudas e ou tomadas de decisão pouco conseguidas, e nem as sucessivas mudanças de sistema defensivo resultou com que as atletas acordassem. Na segunda metade, as atletas já estavam de cabeça perdida, fisicamente e psicologicamente abatidas com o avançar do resultado pouco esperado. Contudo foi uma vitoria justíssima por parte da equipa do Garrett, que veio para este jogo com o espírito que se pretendia..

Nuno Silva - Treinador Juniores Femininos

2 comentários:

Anónimo disse...

Só uma questão, pq n há comentários dos jogos do feminino?

ICMadalenense Andebol disse...

Os comentários publicados são os enviados pelos treinadores dos respectivos escalões. Os restantes treinadores não procederam, até à data, ao envio dos mesmos, estando todos sensibilizados para o envio dos mesmos.