ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Resultados

Seniores Masculinos
Boavista F.C. 20 - 24 S.C.Salgueiros08

Iniciados Masculinos
S.C.Salgueiros08 14 - 14 Gondomar Cultural "B"

Foi o primeiro jogo da equipa de Iniciados, com várias contrariedades, sendo a maior delas o facto de apenas termos podido jogar com 6 atletas, uma vez que as inscrições dos restantes jogadores e inclusivé da treinadora, não estavam prontas.
Conseguimos um empate que nos soube a vitória, tendo em conta que a nossa equipa passou os 60min com menos um jogador que a equipa adversária em campo e, como é óbvio, sem jogadores suplentes para que pudessem ir descansando. Julgo que é de realçar a grande entrega de todos, porque apesar de ainda existirem graves lacunas, principalmente na organização ofensiva e na finalização, defenderam muito bem, ganhando inúmeras bolas e criando vários problemas ao ataque dos adversários, e onde se destacou o guarda-redes Vasco que esteve muito bem na baliza (é de realçar que este atleta é jogador de campo). É de louvar este comportamento de todos os atletas e esperam-se muitos mais sucessos de toda esta equipa no futuro.
Acima de tudo, estamos a construir uma equipa, onde ainda faltam trabalhar muitos aspectos técnicos e tácticos, mas a vontade e o querer, a alegria de jogar andebol, está sempre presente, nos treinos e nos jogos.

Parabéns meninos e espero que venham a ter muitos e muitos sucessos em todos os jogos que se avizinham.

Sara Gonçalves - Treinadora Iniciados Masculinos


Seniores Femininos
Alavarium 33 - 23 S.C.Salgueiros08

Juvenis Femininos
N.D.St.ª Joana 20 - 19 S.C.Salgueiros08

Sem comentários: