ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Resultados

Seniores Femininos
C.J.Almeida Garrett 26-29 S.C.Salgueiros

Um começo de jogo a bom nível com uma entrada de rompante por parte das nossas atletas, que logo nos minutos iniciais se puseram em vantagem por 6-1. Uma reacção por parte das adversárias e alguma adormecimento das salgueiristas, fez com que na segunda metade a nossa equipa se encontrasse em desvantagem por 4 golos. Mas uma ponta final de bom nível, tal como no inicio de jogo, permitiu conseguir passar para a frente do marcador e conseguir assim uma excelente vitória.

Juniores Femininos
S.C.Salgueiros 23-29 Alavarium A.C.A.

Um inicio de jogo equilibrado, com o marcador a alternar sempre em margens mínimas, até a nossa equipa conseguir algum ascendente e um resultado aparentemente confortável quase a chegar ao intervalo, 12-8, mas alguma desconcentração nos últimos minutos permitiu à equipa adversária ir para o intervalo empatada a 14 golos. Na segunda metade, com a equipa adversária a apresentar novas soluções a nossa equipa teve mais dificuldade quer no jogo atacante como na defesa dando muitos espaços às adversárias, que passaram para a frente do marcador e foram gerindo e alargando a vantagem até chegar ao resultado final. Uma derrota num jogo em que se ficou com a sensação de conseguir algo mais.

Juvenis Femininos
S.C.Salgueiros 17-18 G.D.Chaves

Primeiro tempo desastroso, com a nossa equipa a não conseguir encontrar soluções ofensivas, registando-se ao intervalo uma desvantagem de 7 golos para a nossa equipa, 6-13. No segundo tempo e com uma boa prestação defensiva, a nossa equipa conseguiu recuperar o resultado e mesmo empatar o jogo, mas não se revelou suficiente para levar de vencida.

Juniores Masculinos
A.D.Sanjoanense 44-23 S.C.Salgueiros

Primeira parte de baixo nível com os da casa a irem para o intervalo a vencer por larga margem. Na segunda metade a nossa equipa a apresentar um andebol mais claro, o jogo foi foi disputado, apesar de a equipa da casa mostrar sempre algum ascendente.

Juvenis Masculinos
S.C.Salgueiros 27-24 F.C.Gaia

Um primeiro tempo fraco, de ambas as partes, com as falhas a serem factor dominante nos primeiros 30 minutos, ao intervalo o resultado era de 11-9 a favor dos visitantes. Na segunda metade, um começo equilibrado, de melhor nível que na primeira. Passados os primeiros minutos equilibrados, a nossa equipa teve uma fase de desconcentração e permitiu aos visitante conseguirem a 12 minutos do final uma vantagem de 6 golos, 21-15. Nos 12 minutos restantes, a nossa equipa demonstrou a atitude correcta para ganhar jogos, e conseguiu então um parcial de 9-2, passando para a frente do marcador, 24-23. No últimos minutos os nossos atletas conseguiram segurar o resultado e mesmo amplia-lo até aos números finais.

Iniciados Masculinos
C.D.Feirense 41-18 S.C.Salgueiros

Jogo algo desastrado por parte da nossa equipa, que não conseguiu um boa exibição e ultrapassar as baixas que tinha antes do jogo e que apareceram com o decorrer do mesmo. Com esta derrota a nossa equipa viu-se ultrapassada na tabela classificativa, estando agora a duas jornadas do final em lugar de descida.


Sem comentários: