ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Resultados

Seniores Masculinos
Campeonato Nacional 3ª divisão
A.D.Afifense 25-25 S.C.Salgueiros 08

Juniores Masculinos
Campeonato Nacional 2ª divisão
S.C.Salgueiros 08 23-29 F.C.Gaia

Juvenis Masculinos
Campeonato Nacional 2ª divisão
S.C.Salgueiros 08 25-15 C.P.Natação

Iniciados Masculinos
Campeonato Nacional 2ª divisão
Gondomar Cultural "B" 21-16 S.C.Salgueiros 08

Minis Masculinos
Campeonato Regional
S.C.Salgueiros 08 3-10 C.B.Penafiel

Seniores Femininos
Campeonato Nacional 1ª divisão
Colégio Gaia 33-21 S.C.Salgueiros 08

Juvenis Femininos
Campeonato Nacional
A.D.Modicus 23-22 S.C.Salgueiros 08

S.C.Salgueiros 08 14-21 Académico F.C.

Iniciados Femininos
Campeonato Nacional 2ª Divisão
S.C.Salgueiros 08 6-18 A.D.Modicu

Jogo que avistava ser bastante dificil perante um forte adversario, onde o plantel de iniciadas não estava todo presente.
Jogo esse, pensado para que as jogadores com menos poder de decisão podessem assumir. Visto que estavamos sem as nossas jogadoras Gabriela Craveiro, Sara Alves e a nossa GR Barbara Ferreira estando lesionado no braço o que fez com que a sua prestação no jogo fica-se limitada.
Estando com menos uma jogadora, o que não fez com que as nossas pequenas atletas se entregassem ao jogo de corpo e alma. Entraram em jogo mostrando uma capacidade de entrega e de luta acima do esperado, com uma solidez defensiva foi a nota dominante numa fase incial.
Nos primeiros 15minutos fomos a equipa dominante estando a frente no marcador. O adversário apercebeu-se de que o lado esquerdo na nossa baliza estava desprotegido, o que fez com que a equipa adversária ultrapassa-se no marcador.
Fomos para o entrevalo 4-8.
Numa segunda parte muito mais apática por parte das nossas atletas, devido ao cansaso que dominou as nossas meninas, e o adversario foi ganhando vantagem no marcador.
Foi pedido aos 14:52 time-out para que as nossas atletas descansarem e que acalmassem , pois estavam a ser dominadas pelo cansaso.
A equipa bem lutou, mas o modicus foi sempre mais firme, mais consistente e assim levou de vencida a nossa equipa por uma margem que não espelha aquilo que se passou no campo.
É de salientar um pilar fundamental na nossa equipa Barbara Ferreira (GR) mostrando uma firmeza dentro de campo e que tentou sempre levantar a equipa. E tambem de gloriar a jogadora Mariana Moreira que foi a marcadora deste jogo.
PARABENS meninas, mostraram mais uma vez que este grupo tem muito para dar.

Nota: Na preocupação das atletas pensando que tiveram uma má prestação, assustadas, disseram esta afirmação: "Ângela, vais nos por a correr??"
Não se pode colocar uma equipa de castigo, quando essa deu tudo pela vitória que mais uma vez não nós sorriu.

Angela Pereira - Treinadora Iniciados Femininos

Sem comentários: