ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Resultados

Seniores Masculinos
Campeonato Nacional 3ª divisão
S.C.Salgueiros 08 24-22 C.C.R.Fermentões

Juniores Masculinos
Campeonato Nacional 2ª divisão
A.C.Fafe 43-18 S.C.Salgueiros 08

Juvenis Masculinos
Campeonato Nacional 2ª divisão
Gondomar Cultural "B 23-43 S.C.Salgueiros 08

Iniciados Masculinos
Campeonato Nacional 2ª divisão
S.C.Salgueiros 08 21-29 G.D.C.Azurara

Mais um jogo contra uma equipa do campeonato desta equipa , que parece querer começar a ganhar jogos. Inicio de jogo, e mais uma vez a quererem mostrar que em todos os jogos vao "dar o litro". A nivel defensivo davam tudo para tentar parar a mais valia do Azurara , um lateral com um poderio fisico acima da media para esta idade , mas que no entanto os nosso atletas nao temeram, visto que houve uma ajuda notavel para alcançar um resultado positivo, que seria ganhar a bola para finalizar o nosso ataque. O nosso guarda-redes começa a ser uma peça fulcral no aspecto defensivo o que motiva ainda mais esta equipa. No ataque , e com uma defesa 3:3 do azurara , a nossa equipa seria obrigada a aspectos de movimentaçao que ainda estao a ser trabalhados , mas que no entanto puseram em pratica. Contudo , e com alguns erros no ataque respectivamente no captitulo da finalizaçao aos 6m, o resultado ao intervalo encontrava-se numa desvantagem de 3 golos ( 13-16 ).
De volta para a segunda parte , e mais uma vez o inicio do jogo,a apatia apoderou-se desta equipa o que fez com que sofressemos 5 golos sem resposta, resultado de a equipa do Azurara ter recuado a defesa para um 6:0 , criando enormes dificuldades para entrar aos 6m. Passados 15 min de jogo , a equipa pareceu querer acordar para o jogo , e voltou a ter o sofrimento necessario na defesa , resultando em intercepçoes e respectivos contra-atques, ou ainda defesas no nosso guarda-redes , conseguindo reduzir o resultado para 19-23, a entrada para os ultimos 10min de jogo. Perante esta aproximaçao , esperava-se uma continuidade do espirito de sacrificio e de entrega , mas nao aconteceu isso , a medida que o tempo ia passando os atletas começaram a ficar ansiosos e a capacidade fisica tambem nao ajudava.Nos ultimos 5min , cometeram ainda mais erros , e os contra-atques do azurara aconteceram. O resultado final 21-29.
Mais uma vez , a entrega destes miudos foi notoria. Parabéns!

Nuno Silva - Treinador Iniciados Masculinos


Minis Masculinos
Campeonato Regional
Infesta F.C. 31-10 S.C.Salgueiros 08

Seniores Femininos
Campeonato Regional
C.A.S.Felix Marinha 28-27 S.C.Salgueiros 08

1 comentário:

Anónimo disse...

boa tarde...

Antes demais gostaria de dizer ALTO e em bom som...VIVA A DEMOCRACIA....

tendo assistido a alguns jogos do ano passado e continuando a assistir a alguns deste ano como no sabado passado , chego a conclusao que nada mudou.
ate atrevo me a dizer que piorou bastante!
falando do jogo de sabado, foi uma vitoria suada,mas nao deixou de ser uma vitoria!
tendo deixado de jogar andebol ha uns bons anos quero acreditar que ainda tenho alguns conhecimentos da modalidade.
parabens ruca se nao fosse ele a levar a equipa pra frente o cenario era bem pior. se bem que uma equipa nao se faz apenas de um jogador. que e feito do filipe? outro jogador muito importante que faz muita falta.nao sei o nome do grande!o que jogou a pivot! mas cheguei a conclusao que é so mesmo altura! agora pergunto me como foi possivel deixar os melhores pontas direitas no banco?camilo pela sua rapidez,( foi ele o salvador da patria) e o...desculpem tb nao sei o nome dele!pela sua experiencia e tecnica? enfim.
e mesmo usando oculos deu me a entender que houve um amuo numa substituiçao de pontas e depois uma troca de palavras entre o treinador....pra meu espanto entrou passados 5 minutos!
carrapatoso esta numa forma incrivel..parabens!
recomendaçao ao treinador... as vedetas?! rua com eles como outros clubes fizeram no passado, sao o cancro da equipa.
quero desejar desde ja as rapidas melhoras ao miko.

VIVA AO SALGUEIROS