ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mais um dirigente


Nome: Raul Vasco Maiato Cerqueira
CIPA: 105945
Data nascimento: 06/05/1985
Função: Técnico de Guarda-Redes/Dirigente

Desta vez, está em destaque o Raul, ou o Vasco... ou como lhe queiram chamar, que está hoje de parabéns pelo seu 24º aniversário!
O Vasco, começou a jogar no já extinto Sport Progresso, passando depois por grandes clubes, como sendo o também extinto Nuno Alvares, Padroense e também o Infesta... Esperamos nós que tenha sido apenas coincidência a extinção dos clubes por onde passou!
Como se pode observar pela foto, passou na sua juventude por uma fase de rebeldia, usando penteados que.... pronto, não lembram a ninguém, mas com o passar do tempo, começou a usar outro tipo de penteados... que verdade seja dita, não há também muita gente a usar!
Também podiamos abordar o nome de Raul Vasco, mas o mesmo fala por si, e não há mais palavras que o possam descrever.
Como já foi referido, o Raul é treinador de GR, o que seria perfeitamente normal, não fosse pelo facto de o Raul ter a particularidade de ter os dois membros superiores, braços, mas não possuir a articulação dos mesmos, os cotovelos, devido a uma lesão que sofreu não se sabe bem quando, mas muito provavelmente resultado do seu tremendo mau jeito para a defesa das balizas, sendo por isso o treinador ideal para a formação, pois grande parte da formação é resultado dos maus exemplos! Mas em nome do SCSalgueiros, pode-se dizer que está a realizar um bom trabalho... um trabalho razoável... ok! um trabalho fraquinho, fraquinho!


Em nome de todo o Salgueiros, endereço então os Parabéns por este aniversário ao Raul, e um agradecimento pelo seu bom trabalho no clube.


Saudações Salgueiristas!!

4 comentários:

Vasco disse...

Bem obrigado aqui ao sr. moderador que apsar de fraquinho ate volta e meia faz umas coisas engraçadas! Obrigado!!!!!

Isabel disse...

Oh meu deus! O que eu fui encontrar aqui!! ahah o Vasco!!

Isabel disse...

Oh meu deus! o que eu fui encontrar aqui!!

O vasco!! eheh

Isabel disse...

Oh Deus!! o que eu vim aqui encontrar!!

O Vasco!! eheh