ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Resultados

Seniores Femininos
S.C. Salgueiros 26-22 A.R.C.Alpendorada

Um jogo nem sempre bem jogado pela nossa equipa, mas onde a teórica superioridade foi o suficiente para levar de vencida a equipa forasteira. Um vitória sem grande história que deu assim o apuramento para a próxima ronda da taça de Portugal.

Iniciados Femininos
S.C.Salgueiros 15-26 Lagoa A.C.

S.C.Salgueiros 18-36 C.S.Juventude Mar

A.R.C.Catarinense 24-17 S.C.Salgueiros

Fase final sem grande história para as nossas cores, e onde a Juventude Mar se sagrou campeã nacional, equipa que conseguimos levar de vencida na fase regular, mas as nossas meninas não foram capazes de boas prestações nesta fase nem capazes de superar as adversidades com que foram deparadas nestes 3 dias. Ficam os parabéns para esta equipa pela excelente campanhã que fizeram.

Juvenis Masculinos
S.C.Salgueiros 24-21 I.C.Madalenense

Uma vitória contra um adversário bastante aguerrido, mas a nossa equipa com uma exibição segura e constante conseguiu supera-la e com isso conseguir a vitória que todos desejavam.

Iniciados Masculinos
S.C.Salgueiros 28-28 A.A.S.Mamede

Jogo com qualidade e emoção que baste, de fazer inveja a jogos de escalões superiores. Sempre equilibrado e quase sempre com a nossa equipa na frente do marcador, no entanto na parte final os nossos atletas não foram fortes psicologicamente e não conseguiram segurar a vitória que parecia estar tão perto.

Infantis Masculinos
A.A.Aguas Santas "B" 19-18 S.C.Salgueiros

Jogo equilibrado e que poderia no fim pender para qualquer dos lados, para infelicidade a vitória acabou por sorrir à equipa da casa, no entanto mais uma boa prestação dos nossos mais jovens atletas.

1 comentário:

Anónimo disse...

E que tal falarem dos jogadores que tiveram bem e mal nos jogos??