ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Resultados

Seniores Femininos
S.C. Salgueiros 36-35 C.J.Almeida Garrett

Avizinhava-se um jogo dificil para a nossa equipa, pois estava pela frente uma equipa da 1ª divisão e não contavamos na baliza com a nossa GR, a Gabi, lugar ocupado pela Susana que bem se esforçou por defender as nossas redes. Como era previsível o jogo foi extremamente equilibrado, tendo chegado ao final do tempo regulamentar empatado, e onde a nossa equipa teve, nos últimos segundos, oportunidade de conseguir a vitória, mas tal não se concretizou e o jogo foi então para prolongamento. A toada do encontro não mudou e o equilibrio foi a nota dominante, quando a minuto e meio do fim do jogo a nossa equipa conseguiu uma vantagem de 2 golos que se revelou fundamental e conseguimos assim levar de vencida a equipa do Almeida Garrett, equipa essa que começou o jogo algo relaxada mostrando algum desconhecimento do adversário e do andebol que a nossa equipa poderia por em campo.

Juniores Femininos
C.J.Almeida Garrett 22-23 S.C.Salgueiros

As nossas futuras craques defrontaram também elas a equipa do Almeida Garrett, tendo sido nota dominante também o equilibrio, tendo no entanto a nossa equipa tendo estado sempre na frente do marcador e com grande maturidade conseguiu nos últimos segundos segurar o resultado e com isso trazer a vitória para Paranhos, e com isso conseguir o primeiro lugar do grupo, que nesta fase já pouco importa, mas ficar em primeiro é sempre alguma coisa de positivo. Fica assim mais uma prova como o andebol no salgueiros está no melhor caminho, conseguindo vitórias sobre equipas já consolidadas no panorama nacional.

S.C.Salgueiros 30-11 N.D.Sta Joana

Jornada dupla para as nossas meninas, que defrontaram na segunda feira o Sta. Joana, jogo sem grande história e que com o passar do tempo conseguimos construir um resultado sólido e que demonstra sem qualquer dúvida a diferença de qualidade entre as duas equipas.

Juvenis Masculinos
S.C.Salgueiros 25-33 F.C.Gaia

Apesar da derrota, uma jogo de onde se conseguiram retirar aspectos positivos da exibição dos nossos miudos, um jogo sólido e sereno a atacar, mas com muitas infantilidades na hora de defender, e com isso permitir que a equipa forasteira conseguisse assim uma vitória algo confortável.

Sem comentários: