ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Rádio - Renascer da Alma

Esta quarta-feira, o nosso director desportivo, André Fonseca esteve presente no programa Renascer da Alma da rádio clube de Matosinhos. Durante o mesmo a realidade do dia-a-dia das nossas equipas foi retratada, foi feito um balanço desta e da época transacta, bem como aguçado o apetite pela equipa senior masculina.

Pode ouvir ou fazer o download AQUI

Para recordar fica a grande frase pronunciada pelo nosso director:

"Agora vou ter que puxar a sardinha à minha brasa!!!"


Temos um director muito quente!!! cuidado meninas!!

8 comentários:

Sarinha disse...

não dá pra ir buscar o programa... Tens de aceitar na tua dropbox, acho...

Anónimo disse...

lllllllllooooooooooooooooooooolllllllllllllllllll......



(apeteceu-me!)


Miko

Sarinha disse...

Esse lol foi pra mim ou pra notícia???? ^o)

Anónimo disse...

Obviamente para a noticia :D...


Este blogger é dos bons!!!


Miko

Sarinha disse...

Convencido!!!
Se fosse bom, dava para ouvir o programa de rádio!!! ahahah :D

Anónimo disse...

agora já da!! :D

afinal é mesmo bom o blogger!

Sarinha disse...

Ok... eu não consigo... Pode ser que depois na escola consiga...

Joana disse...

Oh Miko,

Desculpa lá, mas estares a evidenciar um lapso do nosso Director, e no texto escreveres "Durante o mesmo a realidade do dia-a-dia da nossa realidade foi retratada..."

:p