ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Resultados

- Juniores Masculinos
S.C.Salgueiros08 36 - 47 A.D.A.Ismai

Jogo com um bom inicio por parte dos nossos atletas, conseguindo durante todo o primeiro tempo manter o resultado equilibrado contra uma das equipas favoritas a passar à próxima fase, sem, no entanto, ter conseguido estar na frente do marcador, com excepção dos minutos iniciais, ao intervalo o resultado era favorável à equipa visitante por 4 golos. Na segunda metade, os atletas apresentaram-se com os níveis de concentração muito baixos, e com erros sucessivos no ataque, e principalmente na defesa, como se pode conferir pelo número de golos sofridos, permitiram ao adversário ganhar uma vantagem confortável e assim conseguir um resultado aparentemente fácil.

S.C.Salgueiros08 30 - 37 A.C.Fafe

Em fim de semana de jornada dupla, novo jogo contra outra das equipas favoritas à passagem, e novamente, os nossos atletas conseguiram um primeiro tempo de bastante equilíbrio, conseguindo mesmo estar em vantagem até certa dos 20 min da primeira parte, permitindo depois um parcial de 5-0 ao adversário que passou para a frente do marcador e foram assim a vencer para o intervalo por 3 golos de diferença. Na segunda metade, manteve-se a mesma toada, com a nossa equipa a correr atrás do resultado, encontrando-se a 4 minutos do final a perder apenas por 4 golos, mas uma exclusão num momento em que a nossa equipa se estava a superiorizar ao adversário e poderia diminuir ainda mais essa desvantagem, foi crucial para nos minutos finais a equipa visitante conseguir uma margem mais folgada que não reflecte o equilíbrio que existiu durante todo o jogo.

Ricardo Pereira - Treinador Juniores Masculinos


- Juvenis Masculinos
G.C.St.Tirso 42 - 25 S.C.Salgueiros08

Pela frente o adversário teoricamente mais difícil do grupo, num jogo onde a nossa equipa se apresentou algo desfalcada, mas que apesar disso, conseguiu durante os primeiros 20 minutos manter o jogo equilibrado, encontrado-se a 10 minutos do intervalo a perder pela margem mínima 10-9. Depois disso alguma apatia dos nossos jogadores e 10 minutos completamente desastrados permitiram ao adversário chegar ao intervalo a vencer por 7 golos, 20-13. Na segunda parte, manteve-se a atitude dos últimos 10 minutos da primeira parte, e um segundo tempo completamente desastrado, com falhas técnicas inadmissíveis e em grande número, permitiram à equipa adversária superiorizar-se e conseguir um resultado com números bastante pesados.

Ricardo Pereira - Treinador Juvenis Masculinos


- Seniores Femininos
S.C.Salgueiros08 28 - 32 N.D.St. Joana

Derrota com uma das equipas com mais historial na 1º Divisão. O resultado demonstra algum equilíbrio durante a partida, mas a ausência de algumas atletas seniores (motivos profissionais), e sem o contríbuto da maioria das atletas da nossa equipa junior ( que teve jogo no mesmo dia), dificultou a nossa tarefa. Não sendo desculpa para a derrota, ficamos bastante limitados ,tendo que adaptar jogadoras a posições menos rotinadas. Obviamente que dentro do campo, temos que arranjar argumentos para contrariar estas condicionantes e logo no início do jogo a equipa deu uma magnífica resposta, tendo conseguido 3 golos de vantagem, mas a meio da 1ª parte, algumas distracções no ataque organizado permitiram alguns contra-ataques motíferos ao adversário, tendo essa vantagem sido anulada rapidamente. No restante tempo do jogo procuramos anular os 3/4 golos de desvantagem, mas a apesar do esforço das atletas essa desvantagem permaneceu até final do jogo. Fica mais uma vez patentiada a grande capacidade de sofrimento e de amor à camisola das nossas atletas, que lutaram até ao fim por um melhor resultado, apesar do número escasso de atletas da equipa presentes neste encontro. Viva o Salgueiros!!!

Paulo Dias- Treinador das Seniores Femininas.


- Juniores Femininos
A.D.Modicus Sandim 16 - 27 S.C.Salgueiros08

Jogo a partida contra uma equipa que teoricamente devia ser mais fraca, mas uma entrada muito apática da nossa equipa, levou a que as atletas tivessem de se aplicar mais do que esperado.Através de uma defesa sólida, iam criando falhas técnicas ao adversário e assim oportunidades de fazer contra ataques, seja por passes da guarda-redes, ou mesmo por roubos de bola. Um maior relaxe por parte das nossas atletas levou a que nesse campo tivessem muito abaixo do costume. No ataque organizado uma maior aceleração por parte das nossas atletas levava a oportunidade de 1x0 que nem sempre foi bem concluído, e assim um maior de número de remates falhados.

Apesar de tudo parabéns pela vitória!

Nuno Silva - Treinador Juniores Femininos


- Juvenis Femininos
S.C.Salgueiros08 18 - 9 CALE "B"

Primeiro jogo da época, onde a nossa equipa entrou com algum receio, mas que aos poucos e poucos conseguiu superiorizar-se à equipa adversária. O resultado começou-se a dilatar devido a uma defesa bastante sólida e onde a união do grupo se fez notar. Algumas atletas chegara ao fim do jogo nos limites físicos, mas só adoptando uma atitude destas se consegue vencer. uma excelente vitória para o começo do campeonato.
Força Salgueiros

Fátima Pereira - Treinadora Juvenis Femininos

Sem comentários: