ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Figuras da Semana: Jano e Júlio

Esta semana em destaque temos dois atletas, o Luís Pereira, vulgo Jano Valderrama, esteve em evidência pela sua prestação desportiva onde conseguiu, imaginem só, agarrar todos os passes direccionados a si como falhar apenas um remate durante todo o jogo.
Ao vê-lo de boca aberta, pensamos nós, devido a estar ainda pasmado com a sua exibição, fomos ter com o mesmo perguntando se estava admirado com a sua exibição, ao que ele respondeu "Quem, eu? não, estou perfeitamente normal...." onde percebemos que afinal não tinha a boca aberta devido ao seu espanto pelo sucedido.........
Uma das teorias para a sua exibição no passado fim de semana prende-se com o rumor de que o mesmo tem agora apenas 5 dedos em cada mão, o que lhe facilita a pega da bola..... a protecção com que se apresentou no treino seguinte ao jogo assim o indicia!!!
A outra figura da semana de nome Júlio Martins, esteve em destaque pelo facto de se estrear de Fénix ao peito e passar assim a fazer parte da família salgueirista. Fomos falar com o Júlio para obter a sua reacção a tal facto "Andebol?? eu pensei que isto era uma banda filarmónica, quando me puseram a bola nas mãos fiquei surpreso, mas procurei disfarçar a surpresa. Agora vou continuar a treinar esperando que me deixem animar o intervalo dos jogos com a minha concertina!!"
Em jeito de conclusão e na nossa pesquisa sobre informações referentes aos visados, ficamos a saber que os dois são muito amigos... talvez até demais... ficam as fotos, para tirarem as vossas conclusões!!!

7 comentários:

nuninho disse...

parti-me a rir , mto bom ;)

RicardoPreto disse...

mas que 2 artistas!! tudo de bom pra vcs nesta aventura pelo salgueiral!! Força!

Unknown disse...

E eu a tentar esconder este meu lado, a tentar passar por rapaz calmo!
Já nao há mais nada a esconder ataca caveira lol

Madeirense disse...

Grizei-me.

Anónimo disse...

eu so nao precebo pq é que ainda nao foi apresentado aqui a equipa das iniciadas !! ...

quanto a estas fotos lol ... nada que o salgueiros nao esteja habituado =)

beijo
Força a todos os escalões

Ângela Pereira
Treinadora - IINCIADAS FEMENINO

Luis (Jano) disse...

lol... Agora sim, fiquei de boca aberta….

Loirito disse...

Lool!! que dois atletas tão dotados!! já temos quem anime as viagens da segunda fase!!