ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Resultados

- Seniores Masculinos
S.C.Salgueiros08 42 - 25 C.A.Barrosas

Realizámos uma grande exibição e demonstrámos o real valor do grupo! O resultado final espelha bem a diferença entre as duas equipas e agora temos de manter este nível exibicional nos próximos jogos!
na primeira parte, estivemos muito agressivos na defesa e iso possibilitou-nos a oportunidade de aplicarmos o contra ataque directo com grande eficácia. Na segunda parte, oscilamos um pouco o rendimento mas a equipa demonstrou uma grande capacidade de concentração e retomámos o nível exibicional da primeira parte.
Parabéns a todo o grupo de trabalho!


- Juvenis Masculinos
S.C.Salgueiros08 Vs F.C.Infesta

ADIADO


- Iniciados Masculinos
A.D.Amarante Vs S.C.Salgueiros08

ADIADO


- Minis Masculinos
Académico F.C. Vs S.C.Salgueiros08

ADIADO


- Iniciados Femininos
S.C.Salgueiros08 22 - 11 C.J.Alm. Garret

Novamente jogo contra a equipa do Garrett, num curto espaço de tempo, em que se esperava mais uma vez, empenho por parte das atletas. E assim foi, perante uma equipa que já vinha preparada e com algumas novidades, a nossa equipa apesar de não ter entrado da melhor forma foi ampliando o marcador, com a sua habitual muralha defensiva que já começa a ser marca característica.
Entraram com um 5:1 na esperança de provocar falhas técnicas à equipa do Garrett, e assim aconteceu conseguindo depois perante a maior capacidade física e técnica marcar no ataque. Foi então que aceleraram o jogo e foram para o intervalo a vencer por 10-6. Na segunda parte, as atletas geriram o seu esforço e comandavam o jogo ao ritmo que bem lhes convinha. Foi então que aproveitaram também para trabalhar o contra-ataque directo, com a nossa defesa a descer para um 6:0, obrigando a equipa adversaria a rematar dos 9m, com a guarda-redes a defender as bolas e consequentemente colocar nesse mesmo contra-ataque, que nem sempre foi bem executado, mas que dá boas expectativas para um futuro próximo, juntar esta arma a sua capacidade de defender. No final do jogo venciam por 22-11.
Parabéns por mais esta vitória, fruto de muito empenho, espírito de sacrifício e acima de tudo união de equipa!

Ângela Pereira - Treinador Iniciados Femininos

Sem comentários: