ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Resultados

- Juvenis Masculinos
Gondomar Cultural 30 - 36 S.C.Salgueiros08

Depois da derrota no primeiro jogo, conseguir uma vitória neste jogo era fundamental. Um inicio de jogo equilibrado, com alternância do marcador, com a nossa equipa a interpretar uma defesa 6:0 bastante profunda, mas onde estava a faltar alguma agressividade positiva. A partir dos 15 minutos a nossa equipa conseguiu impor mais agressividade ao portador da bola e com isso melhorar os índices defensivos, e consequentemente saídas rápidas para o contra-ataque, bem como transições rápidas com sucesso, e assim ao intervalo a nossa equipa estava na frente por 6 golos, 21-15. Na segunda metade, uma mudança de estratégia defensiva passando para 4:2 por parte da equipa adversária permitiu uma reacção e rapidamente recuperaram 4 golos de desvantagem mas a nossa equipa voltou-se a encontrar e a entrar no jogo com o ritmo do primeiro tempo, e a 10 minutos do final do jogo estávamos já na frente por 10 golos. Nos minutos finais algum relaxamento permitiram o encurtar da vantagem até ao resultado final. Uma vitória sem contestação e de destacar a prestação defensiva de todos os atletas!

Ricardo Pereira - Treinador Juvenis Masculinos

- Minis Masculinos
Académico F.C. 27 - 3 S.C.Salgueiros08

Jogo contra adversário muito forte, com elevada qualidade técnica de alguns jogadores que marcou a diferença.
Mais uma vez fomos incapazes de lutar contra a experiência de uma equipa que já joga há 4 anos junta, mesmo estando em superioridade numérica todo o jogo.
De apontar falhas gravissimas na recuperação defensiva e alguma atrapalhação na marcação individual, principalmente na 2ª parte.
Concluindo: estou certa que existe muito trabalho pela frente, mas confiante que chegaremos a bom porto.

Joana Coelho - Treinadora Minis Masculinos

- Seniores Femininos
Alavarium 35 - 21 S.C.Salgueiros08

Apesar do resultado final desnivelado, a equipa teve uma excelente atitude principalmente durante a 1ª parte. Na 2ª parte faltou frescura física para acompanhar os contra-ataques das jogadoras do Alavarium, nessa altura denotou-se a falta de soluções no banco de suplentes, pois tivemos vária ausências entre atletas seniores e Juniores. Viva o Salgueiros!!!

Paulo Dias - Treinador Seniores Femininos

- Iniciados Femininos
S.C.Salgueiros08 17 - 18 A.D.Santa Isabel

Sem comentários: