ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Balanço Época

- Juniores Femininos

Penso que além de não termos alcançado o principal objectivo foi uma época positiva. Os objectivos definidos para esta equipa eram, no início do ano, e sem falsas modéstias, atingir a fase final do campeonato nacional. Uma primeira fase do campeonato em que alguma irregularidade exibicional poderia por em causa a sua passagem, mas uma vitória fora e um empate em casa contra o adversário directo contribuiu para o sucesso.

Conseguido o primeiro objectivo de passar à segunda fase, e digamos que estavam já reunidas as 8 melhores equipas nacionais, iríamos entrar num campeonato em que a consistência e regularidade teriam que ser o ponto forte.

Começamos bem esta fase, com 2 vitorias nas 3 primeiras jornadas, sendo que a derrota por 1 na primeira jornada teve um sabor amargo, uma vez que a 20 segundos do fim tinhamos a posse de bola e o jogo estava empatado, mas depois a falta de alguma experiência da nossa equipa fez com que claudicássemos e com exibições muito pobres seguiram-se uma serie de maus resultados que puseram em questão o objectivo.

Realço ainda que de um ano para o outro, consegui que o jogo não passa-se apenas por uma jogadora, passando também a outras a responsabilidade de assumir o jogo, passando assim a um jogo mais colectivo. A integração das juvenis foi um aspecto que também vejo que seja positivo, visto que praticamente todo o ano fizeram jogos pelas juniores.

Tivemos ainda muitas jogadoras a integrar a equipa de sénior, a maioria delas de primeiro ano o que considero também um aspecto positivo.

Nuno Silva - Treinador Juniores Femininos

Sem comentários: