ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Balanço Época

- Iniciados Femininos

Em relação à época das iniciadas, podemos começar por dizer que o trabalho que se avizinhava não se previa nada fácil visto que da época anterior quase que não transitavam atletas. E o inicio assim foi, muito poucas atletas o que levou o clube a abdicar da presença na 1a divisão nacional, presença essa conseguida através da época anterior.
Mesmo assim essas atletas foram integrando a pré época das juvenis e aos poucos foram aparecendo mais atletas, que fez com que se partisse então para a criação de 1 plano de treinos para o escalão.
Infelizmente e devido às enormes dificuldades que o clube passou este escalão viu alterado muitas vezes os dias e os pavilhões dos treinos o que dificultou o principal objectivo do escalão que era captar atletas.
Depois deste começo atribulado foi decidido a inscrição do escalão numa prova regional, em que o principal objectivo era despertar a paixão pelo jogo nas atletas, objectivo esse inteiramente conseguido, se calhar muito às custas das enormes dificuldades por que passaram, sendo a principal dificuldade algo que é considerado básico: ter 7 atletas para jogo...
Mesmo assim e em 5 jogos, 2 vitorias, 1 empate e 2 derrotas, sendo que em 3 jogos jogamos com 6 atletas...
Depois já na parte final participamos no campeonato regional, sendo que mais 1a vez a principal dificuldade foi: ter 7 atletas para jogo... Mesmo assim em 8 jogos 3 vitorias e 5 derrotas.
Por tudo isto penso que estas miúdas merecem uma palavra especial pelo enorme esforço que tiveram ao longo da época sendo que provaram ter o básico necessário para o andebol... PAIXÃO PELO ANDEBOL.
Foram criadas bases, existe qualidade individual... Agora falta trazer mais miúdas para o andebol e aproveitar estas que já cá temos.
Parabéns a todas.
P.S.- Acho que existe 1a pessoa no clube que merece 1a palavra especial também por todo o apoio que deu a estas miúdas: OBRIGADO SR. RIBEIRO.


Nuno Pereira - Treinador Iniciados Femininos

Sem comentários: