ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Balanço Época

- Juvenis Femininos
Partiam par a nova época deixando expectativas de que podiam fazer bons resultados, perante as valias e soluções que a equipa parecia apresentar, portanto e com o grupo calhado em sorte a passagem à 2ª fase do respectivo campeonato nacional parecia ao alcance desta equipa.

Apesar de se apresentarem de forma algo irregular durante a 1ª fase, chegaram ao último jogo a depender apenas de si, recebendo a equipa do Colégio de Gaia. Um jogo de nervos em que as alternâncias no marcador foram constantes, e no final a sorte acabou por sorrir às visitantes, e a passagem à fase seguinte coube ao St.ª Isabel.

Durante todo o campeonato a equipa demonstrou uma atitude defensiva bastante acima da média, sustentada numa guarda-redes de bom nível e numa muralha defensiva que por vezes parecia intransponível, prova disso a melhor defesa do grupo na primeira fase. No entanto para se conseguir levar de vencida os adversários é necessário marcar golos, e esta equipa na fase atacante sentiu sempre muitas dificuldades em encontrar soluções de finalização com sucesso, e se foram a melhor defesa, o ataque foi de longe o pior ataque do grupo, apenas 180 golos marcados em 10 jogos, média de 18 golos por jogo, o que se revela insuficiente para quem pretende alcançar bons resultados.

Uma época em que o principal problema desta equipa pareceu estar no seio da mesma, onde as atletas tiveram dificuldade em perceber o papel do treinador bem como os seus métodos, diferentes do que estavam habituadas. Fica assim uma época com resultados menos positivos, e que servirá, assim esperamos, para que todas as atletas tenham crescido como jogadoras e acima de tudo individualmente como pessoas, para que não se voltem a verificar situações menos positivas, e surjam os resultados que todas têm capacidade para conseguir.

Sem comentários: