ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nova Contratação para a Equipa Senior Masculina

A nossa equipa sénior masculina continua ainda a dar os retoques para construir uma equipa cada vez mais competitiva, assim esta semana assegurou mais um jogador para envergar a nossa camisola, um jogador que ainda na presente época esteve ao serviço da A.A.S.Mamede na 1ª divisão nacional, e que abraça agora o nosso aliciante projecto, o jogador em questão tem por nome Raimundo António Cerejo Ramos, vulgo Ruca, o que pelo nome do atleta pode parecer uma simples brincadeira, trata-se mesmo de um facto verídico e garantimos não haver qualquer equívoco quer no nome quer na oficialização desta noticia.

Na sua apresentação oficial, Ruca mostrou toda a sua alegria por vir agora envergar as nossas cores, não se tendo escusado a todo e qualquer tipo de manifestação de alegria, tendo inclusivamente dado saltos de alegria e até um passinho de dança!!

Na apresentação Ruca proferiu ainda algumas palavras "Prometo em cada jogo dar o meu melhor, estou aqui para ajudar os restantes para todos atingirmos os nossos objectivos." Referiu ainda que está aqui de corpo e alma para encarar o projecto de forma séria, e deixar as brincadeiras para outras paragens, sempre com vontade de aprender mais e mais, e nunca fechando a porta a novas experiências.







Quanto à massa adepta, esperam que o Ruca embale os seus adversários com as suas qualidades (ou falta delas!!), e espalhe em campo a sua "música" andebolística, e seja mais um contributo para atingir as tão ansiadas vitórias. Fomos ouvir alguns adeptos sobre o assunto "Queremos ver Banho de Bola!!", "É uma alegria imensa poder finalmente ver a nossa equipa e poder ver o Ruca com as nossas cores!!"
Em jeito de conclusão, nas declarações prestadas pelo Ruca, o mesmo prometeu deixar crescer o bigode até a equipa conseguir subir de divisão. Promessa essa que depois de vista a fotografia ao lado, pedimos encarecidamente ao visado para que não leve essa promessa avante!!!




Para finalizar esta comunicação, e depois de analisadas as palavras proferidas pelo atleta em questão, podemos concluir que o Ruca aceitou integrar este projecto porque,

2 comentários:

Sarinha disse...

Benvindo Ruca!! ;)
Beijinho

Anónimo disse...

Bem, nem eu próprio, intitulado rei dos blogs anónimos de S. Mamede conseguiria escrever uma noticia como esta... Miko mostra que aprendeste mm mto comigo, falta só aprenderes a deixar de pisar linhas... Será por isso que o treinador paosta em ti na meia distÂncia? Para não haver perigo de chegares aos 6m?

De resto, obrigado a como fui recebido por vocês. Já há 4 anos assim foi e só espero fazermos o Salgueiros ir por ai fora como foi a académica...

Sara Thks e beijinho

Salgueiralontour

Abraço Ruca