ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Resultados

- Seniores Masculinos
C.P.Natação 30 -26 S.C.Salgueiros08

A equipa esteve muito ansiosa e cometeu alguns erros que se revelaram decisivos no resultado final. No entanto, vamos continuar a trabalhar para alcançar os nosso objectivos e, no próximo jogo, a atitude e prestação da equipa serão bem mais consentâneas com o real valor dos nossos jogadores.

Alexandre Libânio - Treinador Seniores Masculinos

- Juniores Masculinos
A.C.Fafe 38 - 26 S.C.Salgueiros08

Mais um jogo, mais uma história que se repetiu. Nos primeiros minutos, a nossa equipa entrou algo adormecida, tendo o adversário conseguido marcar 3 golos sem resposta. Conseguimos ainda no primeiro tempo passar ara a frente pela margem mínima, mas como tem sido recorrente, falta experiência para saber liderar o marcador, e rapidamente passamos de uma fase boa, para uma fase bastante apática, e depois de um primeiro tempo equilibrado, fomos para o intervalo a perder por 4 golos de diferença 18-14. Na Segunda metade, e quando teríamos que er nós a partir para cima do adversário, consentimos que nos primeiros 5 minutos o Fafe conseguisse consolidar a vantagem para 8 golos de diferença. Ainda esboçamos uma pálida resposta e o resultado este apenas em 6 golos de diferença, mas no final alguma descrença e um atirar de toalha ao chão, permitiu ao adversário conseguir números mais confortáveis.
Ricardo Pereira - Treinador Juniores Masculinos

- Juvenis Masculinos
S.C.Salgueiros08 27 - 38 G.C. St. Tirso

Jogo entre os primeiros classificados do grupo, e que tinha tudo para ser um bom jogo de andebol. Após um inicio de jogo equilibrado, a nossa equipa conseguiu passar para a liderança e conseguir uma vantagem de 3 golos, no entanto não fomos capazes de gerir a mesma, e permitimos que o adversário chegasse ao empate, e que fosse esse o resultado ao intervalo 16-16. Na segunda metade um jogo completamente desastrado da nossa equipa, onde mostrou uma defesa bastante permeável, e um ataque pouco esclarecido, com pouca ou nenhuma agressividade à baliza adversária. Fica uma derrota por números esclarecedores depois de uma exibição completamente vergonhosa no segundo tempo.
Apesar da derrota, a nossa equipa qualificou-se para a fase final desta primeira fase do campeonato nacional.

Ricardo Pereira - Treinador Juvenis Masculinos

- Seniores Femininos
A.R.C. Alpendorada 25 - 24 S.C.Salgueiros08

Jogo muito equilibrado, onde o domínio do jogo foi alternando entre as 2 equipas. Devido a esse equilíbrio o jogo foi bastante emocionante até bem perto do final, como se pode constatar pelo resultado. Faltou-nos uma defesa mais agressiva e constante, pois fomos muito permissivos aquando das entradas aos 6m do adversário. Viva o Salgueiros!!!

Paulo Dias - Treinador Seniores Femininos

- Juniores Femininos
CALE 22 - 29 S.C.Salgueiros08

Jogo contra mais uma equipa candidata a fase final. Inicio de jogo bastante difícil para a equipa, onde uma primeira parte muito assombrada, muita apatia e sem qualquer tipo de reacções ia sendo a nota predominante do jogo, com a acumulação de muitos erros no ataque e sistematicamente os mesmo erros na defesa, levaram a equipa a ir para o intervalo a perder 15-8. Ao intervalo tentamos melhorar alguns aspectos do jogo e alguns aspectos psicológicos das jogadoras. Veio a segunda parte e uma equipa completamente diferente, muito mais animadas, muito mais aguerridas e com mais soluções. Após alterar o sistema defensivo para 5:1 as jogadoras batalharam mais para alcançar a bola e com uma defesa a “roçar” a perfeição iam fazendo aquilo que caracteriza esta equipa, a utilização do veloz contra ataque. No ataque organizado começaram a fazer coisas simples e a finalizar com mais sucesso. Foi sem dúvida uma segunda parte de alto nível onde se demonstrou que com esta atitude podem jogar contra qualquer equipa, o parcial de 7-21 na segunda parte foi o reflexo da maior atitude e vontade de vencer com que a equipa entrou para o segundo tempo.

Nuno Silva - Treinador Juniores Femininos

- Iniciados Femininos
A.D.Modicus Sandim 25 - 6 S.C.Salgueiros08

O jogo teoricamente mais difícil do nosso campeonato, contra uma equipa que se encontrava com os mesmos pontos até à data. A nossa equipa começou o jogo com bastante garra mas as muitas falhas e precipitações, fez com que a equipa adversária avança-se no marcador. A desconcentração por parte das atletas fez perder o espírito de equipa e a desorganização predominou, no intervalo a equipa encontrava-se com um resultado 9-4, um resultado possível de dar a volta.
Mas na segunda parte, lamentavelmente as atletas remavam cada uma para seu lado, não tendo a atitude mais correcta, como se pode verificar na primeira parte, o que fez com que o adversário avança-se no marcador. Imensos erros por parte das nossas atletas fez com não tivéssemos tempo de ataque. Todas queriam mudar o resultado mas se todas se unissem assim conseguiriam, mas tal não aconteceu.
Mas é de glorificar mais um vez a guarda-redes Bárbara Ferreira que foi a jogadora que lutou desde o primeiro até ao último minuto, menciono também, que defendeu a sua baliza com garra mas como a equipa é constituída por 7 elementos uma só jogadora não pode fazer o trabalho das companheiras. Não posso deixar de lamentar a arbitragem, foi muito baixa, muitas calunias por parte dos árbitos. Não acredito que fizesse a diferença no resultado mas que seria completamente diferente isso seria.
Só posso concluir que há muito trabalho pela frente, e lamentar resultados passados não nós leva a lado nenhum. Vamos trabalhar e esforçar numa próxima jornada.

Ângela Pereira - Treinadora Iniciados Femininos

1 comentário:

JoanaVieira disse...

Bem, que posso eu dizer? Que foi um mau jogo? sim, foi um mau jogo.
Sim, podemos dizer que era o jogo mais dificil, mas sei que se quisessemos que conseguiamos ganhar, bastava ter força de vontade e jogarmos em equipa. Coisa que não aconteceu. Tanto eu como as minhas colegas, fomos individualistas e nao demos o tudo por tudo .
Tivemos muitas falhas técnicas, muitos remates à trave e aos postes -.-
Sim, a nossa guarda redes esteve sem duvida, muito bem mesmo !
Mas tal e qual como a Ângela disse, uma jogadora nao faz a equipa .
Mas agora, ja sabemos o que nos espera para a próxima. Agora é lutar até ao fim nos próximos jogos.




Beijinhos . Joana Vieira (: