ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Resultados

- Seniores Masculinos
S.C.Espinho 29 - 28 S.C.Salgueiros08

O jogo deste fim de semana foi bastante ingrato para a nossa equipa e o resultado final não demonstra aquilo que produzimos. Colectivamente tivémos momentos muito bons e a equipa já apresenta uma boa prestação, quer em termos defensivos quer ofensivos. Denota-se um maior entrosamento e uma melhor assimilação do modelo de jogo desejado.
No entanto, tivemos algumas falhas individuais que se revelaram determinantes num jogo tão equilibrado. Na parte final, a equipa encetou uma grande recuperação conseguindo empatar o jogo mas, depois, tivemos algum azar na forma como sofremos o último golo e, na jogada final, não conseguimos o merecido empate. De salientar a coesão, empenhamento e espírito de luta de todos os jogadores até ao último segundo do jogo, o que demonstra o carácter e a ambição deste grupo.
Da minha parte, enquanto treinador, estou muito satisfeito e orgulhoso com o nosso plantel e tudo farei para ajudar os meus jogadores a serem mais competentes e competitivos. Eles merecem o nosso apoio e tenho a certeza que esta equipa vai dar muitas alegrias ao clube.
Parabéns a todo o grupo pelo excelente trabalho que tem desenvolvido!!

Alexandre Libânio - Treinador Seniores Masculinos

- Juniores Masculinos
Académico F.C. 49 - 29 S.C.Salgueiros08

Jogo previsivelmente complicado contra o líder do grupo, mas que na primeira volta apenas tínhamos perdido por 2 golos de diferença e queríamos mostrar algo mais. A equipa começou bem e entrou no jogo com grande velocidade e discernimento e aos 5 minutos o resultado registado era de 6-3 favorável à nossa equipa. A partir daí e com a mudança de GR a equipa do académico conseguiu encontrar-se no jogo e a nossa equipa, por outro lado começou a desaparecer, mesmo assim o resultado ao intervalo era desfavorável apenas pela diferença de 5 golos. na segunda metade, exibição completamente desastrada e desgarrada com a nossa equipa neste período a sofrer um parcial de 31-16, construindo-se assim o resultado final.

Ricardo Pereira - Treinador Juniores Masculinos

- Minis Masculinos
F.C.Infesta 26 - 5 S.C.Salgueiros08

Recebidos no campo do FC Infesta no passado Domingo, o núcleo mais jovem do Salgueiros encontrava-se motivado e empenhado em realizar um bom jogo.
Destemidos e com vontade de vencer, não se intimidaram ao ver os "gigantes" do outro lado do campo!
A primeira parte terminou já com uma vantagem no marcador acentuada por parte do adversário, justificada pelas falhas constantes na defesa individual, embora com alguns lances de troca de bola bem conseguidos.
Seguiu-se uma segunda parte semelhante, notando-se algum cansaço dos atletas que jogaram os 40 minutos. Urge, de facto, a necessidade de aumentar o plantel, e contamos com o apoio de todos, no contacto com amigos e familiares, para trazer mais gente nova aos treinos.
Para a história ficam momentos já característicos desta equipa, como a efusividade no festejo dos golos ou a chuva de rebuçados no final!
Contamos com mais público no próximo jogo, com emoção e alegria garantidas!

- Seniores Femininos
S.C.Salgueiros08 27 - 43 Maiastars

Antevia-se um jogo muito difícil contra uma equipa classificada acima na nossa. Apesar de termos adoptado um sistema defensivo agressivo, não conseguimos neutralizar a velocidade de jogo das executantes do Maiastars. Viva o Salgueiros!

Paulo Dias - Treinador Seniores Femininos

- Juniores Femininos
S.C.Salgueiros08 44 - 16 Modicus

Jogo perante uma equipa que vai abaixo na tabela e que no jogo da primeira volta nos tinha criado algumas dificuldades, perante a nossa passividade nesse jogo. Mas desde cedo se viu, que neste jogo a equipa vinha com uma disposição diferente, com uma atitude de ganhar e de mostrar que o jogo da 1ª volta tinha sido uma pequena desconcentração. Com uma defesa bastante agressiva, e bastante subida (4:2) obrigava a que a equipa do modicus rematasse dos 9m, e a constantes contra-ataques por parte da nossa equipa,sendo em passes da nossa guarda-redes como em intercepçoes das jogadoras. Quando foram obrigadas a ataque organizado iam fazendo situações de 1x1 e 2x2 e de ataques rápidos que se traduziam em golo. Ao intervalo a equipa já venciam por 23-10.
Na segunda parte e perante uma mudança de defesa do modicus, a toada não modificou. Iam construindo ataques rápidos e simples combinações que se traduzia no 1x0.Na acção defensiva continuaram a defender muito bem não dando qualquer tipo de soluções atacantes a equipa adversária, e em rápidos contra-ataques, iam fazendo um resultado dilatado, construindo o resultado final nuns expressivos 44-16.
De realçar a grande capacidade das atletas em não abrandar o jogo, sempre com uma grande atitude desde o primeiro minuto ate ao fim e de todas as jogadoras terem jogado de igual forma.

Nuno Silva - Treinador Juniores Femininos

Sem comentários: