ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Resultados

- Seniores Masculinos
S.C.Salgueiros08 37 - 26 A.D.Amarante

Neste fim de semana, a equipa sénior esteve mais próxima daquilo que pode render e, naturalmente, isso traduziu-se numa vitória merecida e por números esclarecedores.
No plano defensivo, conseguimos anular os pontos fortes do adversário, apresentando uma defesa agressiva que ocupou bem os espaços aos 6 metros e que contou, ainda, com as boas exibições dos guarda-redes.
No plano ofensivo, a equipa apresentou mais tranquilidade na organização do ataque planeado e esteve particularmente eficaz no contra-ataque directo. No entanto, ainda podemos melhorar a nossa eficácia de remate e, com mais concentração, diminuir o número de falhas técnicas.
De realçar o facto de se ter verificado uma rotação permanente de todos os jogadores e que a prestação da equipa não sofreu grandes oscilações, o que demonstra a qualidade individual dos nossos jogadores.
Penso que ainda podemos e devemos fazer mais, pelo que vamos continuar a treinar com a mesma alegria e dedicação demonstradas até hoje, tendo sempre em vista os objectivos definidos.
Por último, lamentamos a lesão do Maria, que estava a realizar uma boa exibição, e fazemos votos para que recupere rapidamente.

Alexandre Libânio - Treinador Seniores Masculinos

- Juniores Masculinos
S.C.Salgueiros08 40 - 25 I.C.Madalenense

Uma entrada fulgurante por parte da nossa equipa, onde aproveitamos o facto de uma marcação individual desde o inicio de jogo e com dois pivots, conseguindo espaço para o 1:1, e 2:2, e com isso conseguir logo uma vantagem confortável desde o inicio. Na defesa, uma excelente entreajuda e praticamente intransponíveis no 1:1, e destaque também para os GR que estiveram bastante bem cumprindo com o estipulado de forma a anular as finalizações adversárias. Assim ao intervalo o resultado era de 19-9. Na segunda parte, a equipa visitante esboçou ainda uma reacção conseguindo recuperar para 6/7 golos de desvantagem, mas a nossa equipa conseguiu então controlar novamente o jogo e impondo as suas ideias de transições rápidas dilatando novamente o resultado. Uma vitória segura e uma exibição extremamente agradável em todos os capítulos, um exemplo para jogos futuros.

Ricardo Pereira - Treinador Juniores Masculinos

- Juvenis Masculinos
F.C.Gaia "B" 39 - 30 S.C.Salgueiros08

Depois de conseguido o apuramento para a fase seguinte, a nossa equipa apresentou-se bastante relaxada neste jogo, com bastante permeabilidade defensiva e no ataque, apesar das boas movimentações, muita ineficácia na hora da finalização. Um jogo sem grande história onde a vontade de conquistar uma vitória por parte da equipa da casa se sobrepôs à maior qualidade da nossa equipa, e assim acabou por conseguir uma vitória merecida. Para a nossa equipa ficou uma imagem bastante pálida e uma exibição bastante má!

Ricardo Pereira - Treinador Juvenis Masculinos

- Minis Masculinos
S.C.Salgueiros08 4 - 24 Col. Carvalhos

Primeiro jogo, da primeira fase, do primeiro campeonato regional de minis destes atletas. Previa-se um jogo difícil contra uma equipa já formada e com alguns atletas que marcavam a diferença. Foi, todavia, essa diferença que ditou um resultado mais dilatado no final.
De apontar falhas na marcação individual e de finalização significativas mas, de uma forma geral, jogo positivo da nossa equipa.
Os jogadores envergaram a camisola do salgueiros com alma e dedicação, e deram o litro dentro de campo. Temos consciência do trabalho que temos pela frente, mas estamos confiantes que muitos destes jovens tenham um futuro de sucesso desportivo. Pretendemos nesta época somar vitórias, mas acima de tudo ganhar uma equipa e formar uma base sólida para chegar mais além!

Não posso deixar de agradecer todo o apoio que sentimos das bancadas, onde sempre reinou a alegria e boa disposição.
Afinal, o jogo de andebol é suposto ser um espectáculo, vivido ao máximo dentro e fora de campo...sejam pequenos ou graúdos!

Joana Coelho - Treinadora Minis Masculinos

- Seniores Femininos
S.C.Salgueiros08 25 - 31 C.J.Alm. Garrett

Jogo muito equilibrado, mas nos momentos decisivos fomos traídos pela nossa pouca eficácia na finalização. Vamos continuar a trabalhar para melhorar os aspectos menos conseguidos neste jogo. Viva o Salgueiros!!!

Paulo Dias - Treinador Seniores Femininos

- Juniores Femininos
Académico F.C. 28 - 35 S.C.Salgueiros08

Inicio da segunda volta desta primeira fase do campeonato, onde iríamos defrontar uma equipa que conhecemos bastante bem e que não nos tinha criado muitos problemas. Uma entrada a todo gás fez com que a nossa equipa cedo demais se distanciasse no marcador com expressivos contra-ataques, aos 10 minutos de jogo já se encontrava a vencer por 7-2. A partir daí pensavam que ia ser mais um jogo fácil e então relaxaram demais e imprimiram um jogo lento, com algumas falhas técnicas e alguma precipitação no ataque, na defesa iam-se cometendo erros imperdoáveis. Foram para o intervalo a vencer por apenas 16-12. Na segunda parte entraram outra vez da melhor forma, alargando o marcador para os 7 golos, aí de novo com uma defesa ao nível de que podem fazer, aproveitando para realizar os contra-ataques rápidos. Ao voltar a este resultado voltaram a relaxar, onde a defesa deixou completamente de existir, e voltaram a jogar o suficiente para levar de vencido este jogo, por 35-28.

Nuno Silva - Treinador Juniores Femininos

- Iniciados Femininos
S.C.Salgueiros08 22 - 17 A.C.Lusitanos

Sem comentários: