ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK
CLICA E SEGUE TODAS AS NOVIDADES!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Seniores Masculinos


É já este fim-de-semana que a nossa equipa Sénior Masculina se estreia nos campeonatos nacionais, tendo uma deslocação ao terreno do C.P.Natação, equipa que reactiva também este ano o escalão.

No lançamento do jogo fomos ouvir o nosso atleta Hugo Vieira (Bean) oriundo da formação do C.P.N. e que regressa agora a casa, referiu que "Vai ser um jogo para mim bastante difícil..." pensando nós que por voltar a jogar contra a equipa que o viu nascer para a modalidade, mas depois o próprio completou, "Estou preocupado, gosto de deixar o carro praticamente dentro do pavilhão para me poupar fisicamente, desta vez sou como que obrigado a ir a pé e percorrer cerca de 300 metros para chegar ao local de jogo, espero ainda assim dar o meu melhor contributo e não me ressentir deste facto.". Após uma pequena investigação verificamos que o mesmo mora ao fundo da rua onde está situado o pavilhão, facto esse que o leva a deslocar-se a pé até ao mesmo.


Ao mesmo, como a toda a equipa, endereçamos a melhor sorte para o jogo, e que a pequena viagem não lhe deixe mazelas de maior!!

2 comentários:

Guito disse...

Ueiii... The big day!!

Maltinha gostosa, menos gostosa e jano...

Boa sorte para o jogo :D ... Vitoria fácil ;)

Grande abraço

Nigga disse...

Força Rapaziadaaaaa :) ! Jogar com alegria e dar cabo do cabedal dentro do campoooo !!1


Força Salgueiros :)